Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem de 29 anos é morto a tiros nesta manhã no centro de Bodocó - PE

Terça-feira, 21 Novembro 2017
Homem de 29 anos é morto a tiros nesta manhã no centro de Bodocó - PE
A vítima foi morta com vários tiros dentro do carro que conduzia em via pública.

Um homem de 29 anos foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (21), na cidade de Bodocó, no Sertão do Araripe de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 07h00min na altura da Rua Álvaro Campos ao lado da quadra poliesportiva do Colégio CERU no centro da cidade.

De acordo com a polícia, Anderson Alex Granja Leão, agricultor, casado, 29 anos, trafegava conduzindo seu veículo quando foi interceptado por outro carro de passeio de cor preta e placa não anotada, que tomou a frente do carro fazendo com que a vítima parasse.
Testemunhas relataram que um dos passageiros desembarcou do veículo com uma arma em punha e efetuou vários disparos contra a vítima, que não resistiu e faleceu dentro do carro. Logo sem seguida os homicidas fugiram da cena do crime tomando destino incerto.   

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Petrolina – PE. O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do crime. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário