Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem de 44 anos é morto a tiros na porta de casa em Salgueiro no Sertão de PE

Quarta-feira, 15 Novembro 2017
Homem de 44 anos é morto a tiros na porta de casa em Salgueiro no Sertão de PE
A vítima chegava em casa quando foi executada por ocupantes de carro de passeio.

Um homem de 44 anos foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (15), na cidade de Salgueiro, no Sertão Central de Pernambuco. O crime aconteceu na altura da Rua 5 no bairro COHAB.

De acordo com informações da polícia, Antônio Amorim da Silva, 44 anos, chegava em sua residência quando foi surpreendido por indivíduos em um veiculo de características não anotadas.

Os ocupantes do carro se aproximaram e efetuaram vários disparos contra a vítima que não resistiu e faleceu no local do ocorrido. Após a consumação do crime, os homicidas fugiram tomando destino incerto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE. Recentemente dois irmãos da vítima também foram assassinados, sendo um no Estado do Ceará e o outro em Serrita - PE.

Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos. O caso foi registrado pela 23ª Delegacia de Homicídios em Salgueiro – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. Foto: Alvinho Patriota (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário