Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é brutalmente assassinado a tiros em Parnamirim, no Sertão de PE

Segunda-feira, 20 Novembro 2017
Homem é brutalmente assassinado a tiros em Parnamirim, no Sertão de PE
A vítima foi executada quando realizava atividade física na Academia das Cidades.

Um homem de 33 anos foi morto a tiros na tarde dessa sexta-feira (17), na cidade de Parnamirim, no Sertão Central de Pernambucano. O crime aconteceu por volta das 17h00min na Rua Aristando Ferreira Lima, próximo a Academia das Cidades no bairro Bomba.

De acordo com a polícia, Leandro José Peixoto, popular “Leandro Trindade”, 33 anos, realizava sua caminhada diária no local quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta de cor preta e placa não anotada.

O passageiro da moto desembarcou e efetuou vários disparos contra a vítima que ainda tentou fugir do atirador, mas terminou alvejado por vários tiros. O condutor também desceu da moto e atirou por várias vezes contra o caminhoneiro, que chegou a ser socorrido ainda com vida para o hospital local, mas não resistiu e faleceu.

Após a consumação do crime, os homicidas fugiram do local do ocorrido tomando destino ignorado. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE. O caso será investigado pela 23ª Delegacia de Homicídios de Salgueiro – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário