Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é morto a tiros e criança fica baleada dentro de residência no Sertão de Pernambuco

Domingo, 12 Novembro 2017
Homem é morto a tiros e criança fica baleada dentro de residência no Sertão de Pernambuco
Os criminosos invadiram a casa e executaram a vítima. Uma criança de 12 anos que estava no local, foi atingida de raspão.

Um homem de 23 anos foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira (19), na cidade de Petrolina, no Vale do São Francisco no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu no Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho N-10.

De acordo com informações da polícia, a vítima Cladeilson Pereira de Souza, 23 anos, foi executada com vários disparos de arma de fogo no interior de sua residência e uma menor de 12 anos de idade, que estava no local, também foi atingida de raspão no pé.

A companheira da vítima relatou para o policiamento que a mesma teria dito que já havia cumprido pena no Sistema Prisional de Juazeiro – BA, pelo crime de roubo, bem como teria algumas inimizades no N-10 e Porto da Ilha, também em Petrolina - PE.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE. Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos, mas o caso será investigado pela Polícia Civil de Pernambuco. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário