Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 7 anos em Serrita – PE

Terça-feira, 28 Novembro 2017
Homem é preso suspeito de estuprar criança de 7 anos em Serrita – PE
Familiares da vítima e populares dominaram e amarraram o suspeito até a chegada do policiamento.

Na tarde desse domingo (26), por volta das 17h00min, Policiais Militares do 8° BPM foram solicitados para averiguarem uma ocorrência na  Av. Rogério Canejo no Centro da cidade de Serrita - PE.

De acordo com a polícia, a PM foi informada pela irmã e responsável da vítima, uma criança de 7 anos, que as mesmas se encontravam em casa, ela em um quarto arrumando algumas roupas e a vítima na sala em um sofá, momento em que o suspeito  F. G. S. aproveitando-se da distração das duas, adentrou na referida casa.

Que a imã da vítima ouviu um grito da menor de idade vindo da sala e viu o suspeito correndo. Ao perguntar o que havia acontecido, a criança disse que um homem havia pegado em suas partes íntimas.

A irmã da vítima relatou o acontecido à outra pessoa, e que as duas foram em direção à residência em que o suspeito havia adentrado, sendo surpreendidas pelo mesmo com uma faca tipo peixeira na mão.

Em dado momento de descuido do homem uma das testemunhas que estava no local conseguiu tomar-lhe a referida faca e que com a ajuda de outros populares, imobilizaram o referido suspeito até a chegada do policiamento.

Diante do exposto, as partes foram conduzidas para DPC de Plantão na cidade de Salgueiro – PE, onde o suspeito foi autuado em Flagrante Delito e posteriormente recolhido ao PSAL ficando à disposição da Justiça. (sertaocentral.com)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário