Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem mata a namorada dentro de motel

Sexta-feira, 03 Novembro 2017
Homem mata a namorada dentro de motel
Depois de cometer o assassinato, o suspeito fugiu do local do ocorrido levando o veículo da vítima.

Com golpes de gargalo de garrafa, Márcia Cristina Santos, 44 anos, foi assassinada dentro de um motel, no Bairro Santa Branca, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte/MG.

Ela chegou ao motel no fim da noite de sábado em um Fiat Pálio em companhia do namorado.

O casal escolheu um quarto e por volta de 01h30min de domingo funcionários do estabelecimento ouviram gritos e entraram em contato, mas o homem afirmou que estava tudo bem entre eles. Minutos depois o homem saiu sozinho usando o carro da vítima.

Os funcionários do motel tentaram evitar que ele saísse desacompanhado, pois essa atitude descumpre uma norma do estabelecimento. O indivíduo ignorou as recepcionistas, acelerou o carro, derrubou parte do portão do motel e fugiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado.
A polícia foi acionada e partiu no encalço do indivíduo, mas não conseguiu prendê-lo. O carro da vítima foi encontrado abandonado na Rua Maria Martins, no Bairro Juliana, na Região de Venda Nova. As buscas pelo criminoso continuam, mas ele ainda permanece foragido.

Márcia foi brutalmente assassinada com golpes de gargalo de garrafa no rosto e na cabeça. Ele chegou a arrancar o couro cabeludo da vítima, que foi ferida também na região do pescoço.

Policiais acreditam que o motivo é passional. As imagens do circuito de segurança do motel estão sendo avaliadas pela polícia. (Jornal Capixaba)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário