Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Idosa de 71 anos é assassinada pelo próprio neto em Mirandiba , no Sertão de PE

Quarta-feira, 22 Novembro 2017
Idosa de 71 anos é assassinada pelo próprio neto em Mirandiba , no Sertão de PE
O menor infrator ainda atentou contra a vida do próprio tio, no momento em que assassinava a avó, que lhe adotou como filho.

Uma mulher idosa de 71 anos foi covardemente  assassinada a golpes de faca pelo neto no início da noite dessa terça-feira (21), em Mirandiba, no Sertão Central de Pernambuco. O crime aconteceu Por volta das 18h30min na altura da Rua José Fernandes Bezerra no bairro Vila Nova.

De acordo com a polícia, a vítima Maria das Dores Gomes, agricultora de 71 anos, foi encontrada morta no interior de sua residência apresentado uma perfuração na altura do peito esquerdo (coração), causada por arma branca, possivelmente faca peixeira.

Segundo o relato de testemunhas, um neto da vítima menor de idade das iniciais L. E. G. S., idade não informada, seria o principal suspeito da autoria do crime, bem como, de também haver lesionado o próprio tio, Marcos da Silva de 40 anos, como facada na região abdominal, enquanto matava a avó.

O menor infrator, que era criando pela avó como filho adotivo, fugiu do crime após a prática a consumação do assassinato. Sendo o mesmo localizado e apreendido por policiais militares comandados pelo próprio comandante do 8º BPM, Tenente Coronel PM – José Roberto.

Depois de confessar a autoria da infração delituosa, o menor infrator foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da 196ª Circunscrição na cidade Mirandiba - PE e, logo em seguida transferido para 23ª DESEC na cidade de Salgueiro - PE, ficando o mesmo à disposição da justiça. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário