Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Indivíduo é preso com 2 KG de maconha no Distrito de Serrolândia em Ipubi - PE

Sexta-feira, 24 Novembro 2017
Indivíduo é preso com 2 KG de maconha no Distrito de Serrolândia em Ipubi - PE
O suspeito ainda tentou fugir ao perceber a presença do policiamento, mas terminou dominado.

Uma ação conjunta envolvendo policiais militares do GATI e agentes do NIS-4, todos da 9ª CIPM de Araripina - PE, resultou na prisão de um indivíduo e apreensão de 2 quilos de maconha pronta para o consumo na tarde dessa quarta-feira (22), no Distrito de Serrolândia no município de Ipubi – PE.

De acordo com a polícia, o flagrante aconteceu por volta das 15h00min na altura da Rua Eletricista Vô Cassiano, depois de uma denúncia anônima e levantamento realizado Núcleo de Inteligência da subunidade policial. 
Ao perceber a chegada do policiamento, o suspeito, um agricultor de 38 anos, tentou se evadir do local, mas terminou sendo detido pelos policiais e entregou a droga, 02 (dois) pacotes contendo cada 1 um deles 1 Kg de maconha, totalizando 2 Kg da droga pronta para o consumo.

A droga estava escondida dentro de muro localizado  ao lado da residência do apontado. Depois de receber a voz de prisão, o suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri - PE, para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário