Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Indivíduo tenta furtar veiculo e termina agredido pela população em Araripina - PE

Quarta-feira, 22 Novembro 2017
Indivíduo tenta furtar veiculo e termina agredido pela população em Araripina - PE
O suspeito de 22 anos apresentava lesões por toda parte do corpo.

Um homem de 22 anos foi agredido por populares depois de ter tentado roubar um veículo madrugada desse domingo (19), em Araripina – PE. O fato aconteceu por volta de 01h30min às margens da BR-316, altura do Km 26, próximo ao Parque de Vaquejada Três Vaqueiros.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que o suspeito P. da Silva, 22 anos, teria tentado subtrair a motocicleta Honda TITAN CG-150 de cor cinza de placa KGU-2619/PE, que se encontrava estacionada próximo ao estabelecimento denominado “Bar Quintal do Forró”.

O suspeito foi flagrado e impedido da consumação do delito, pelo proprietário do veículo e populares que o detiveram e acionaram a polícia. O indivíduo terminou sendo agredido fisicamente por essas pessoas até a chegada do policiamento.

As partes envolvidas foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 200ª Circunscrição na cidade de Araripina – PE, onde foi o suspeito foi autuado em flagrante e ficou no aguardo da Audiência de Custódia. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário