Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Jovem estuprada durante 11 anos denuncia o próprio pai e é rejeitada pela família

Sexta-feira, 10 Novembro 2017
Jovem estuprada durante 11 anos denuncia o próprio pai e é rejeitada pela família
A adolescente era estuprada desde os 6 anos de idade, mas o pai nega as acusações.

Um homem foi preso nessa quinta-feira (09) em Jucás, no Ceará, suspeito de estuprar a filha durante 11 anos. A garota, atualmente com 17 anos, fez a denúncia ao Conselho Tutelar da cidade, que comunicou o caso ao Ministério Público e à Polícia Civil.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Thiago Paixão da Silva, “há indícios suficientes” para manter a prisão do suspeito, mas ele e a família negam os crimes, o que levou à rejeição da garota.

“Ela vinha sofrendo abusos desde os seis e sofria ameaças para não contar sobre o caso. Ela disse em depoimento que sofria abusos de todas as formas, são detalhes que é melhor nem descrever”, afirmou o delegado.

Conforme o Conselho Tutelar da cidade, em um dos casos, a garota chegou a ser amarrada a uma cama enquanto a pai lhe abusava sexualmente.

O delegado afirma ainda que ouviu várias testemunhas e que possui indícios para pedir a manutenção da prisão do suspeito. “A juíza entendeu que houve elementos suficientes para determinar o mandado de prisão e a gente espera que ela mantenha também essa prisão”, diz Thiago Paixão.

Fora de Casa

Ainda conforme o Conselho Tutelar, o suspeito e a mulher negaram os crimes de estupro. Após a denúncia, ela foi rejeitada da casa da família. Segundo a promotoria, o grupo que presta assistência à jovem requisitou um pedido de acolhimento institucional para ela. (Folha MT)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário