Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Localização de cadáver – Corpo de homem é encontrado na zona rural de Exu - PE

Terça-feira, 14 Novembro 2017
Localização de cadáver – Corpo de homem é encontrado na zona rural de Exu - PE
A vítima foi encontrada morta sentada em uma cadeira depois de ingerir bebida alcoólica.

Um homem de 51 anos foi encontrado morto na madrugada desse domingo (12), na zona rural de Exu, na região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O cadáver foi encontrado por volta das 04h00min no quintal de uma residência no Sítio Paus Doías na serra do Araripe há 35 km da sede do município.
De acordo com a polícia, testemunhas relataram que a vítima Miguel Sales de Oliveira, agricultor, solteiro, 51 anos, se encontrava na noite anterior ingerido bebida alcoólica no local e a dona da casa teria se recolhido para dormir por volta das 22h00min.

Na manhã do dia seguinte o agricultor foi encontrado morto sentado em uma cadeira nos fundos da residência e apresentava pequeno sangramento pela boca e narinas, possivelmente vítima de um infarto fulminante, uma que o corpo não apresentava nenhum sinal de violência.
O cadáver foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Petrolina – PE e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição na cidade de Exu - PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário