Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Localização de cadáver – Homem é encontrado morto com sinais de violência em Araripina - PE

Terça-feira, 21 Novembro 2017
Localização de cadáver – Homem é encontrado morto com sinais de violência em Araripina - PE
A vítima foi encontrada morta na estrada do Jardim apresentando várias lesões provocadas por arma branca.

O corpo de um homem de 29 anos foi localizado sem vida na manhã desta terça-feira (21) na zona rural de Araripina, no Sertão do Araripe em Pernambuco. O achado do cadáver aconteceu por volta das 06h00min quando populares encontraram o corpo da vítima na Estrada do Jardim.

De acordo com a polícia, a Central de Operações da 9ª CIPM tomou conhecimento do ocorrido e designou uma guarnição para o local e, lá chegando os PPMM constataram que se trava do corpo de Leonardo da Silva Sales, 29 anos, apresentado lesões corporais provocadas por arma branca.

Familiares relataram que na noite do dia anterior por vota das 22h00min um indivíduo conhecido por “Paulinho” teria ameaçado a vítima de morte com facão, justamente uma arma idêntica da utilizada no assassinato. Porém, a polícia ainda não tem pistas da autoria e motivação do crime.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Petrolina – PE. O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do crime. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário