Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Motocicleta roubada em Trindade é localizada e recuperada em Bodocó - PE

Quinta-feira, 16 Novembro 2017
Motocicleta roubada em Trindade é localizada e recuperada em Bodocó - PE
A motocicleta trafegava livremente com a placa de outro veículo com a inscrição da Crato - CE.

Na tarde dessa quarta-feira (15), por volta das 15h45min, policiais militares da ROCAM em ação conjunta com a equipe do NIS-4 do 7º BPM recuperam no município de Bodocó – PE, um veículo que havia sido roubado na cidade de Trindade – PE.

De acordo com a polícia, depois de receberem a denúncia de que uma pessoa residente no povoado de Sipaúba no interior do município estava  de posse de uma motocicleta possivelmente roubada que trafegava com a placa de outro veículo com a inscrição Estado do Ceará.

Durante abordagem a Motocicleta Honda BROS NXR-150, vermelha, 2014, placa OIC-4454/CE, Inscrição da cidade de Crato – CE foi constatado que a referida placa pertencia a outro veículo.

A constatação de veículo roubado ocorreu  a partir  da análise feita pela Polícia Militar entre a placa  fixada na moto com o número do chassi. No entanto, verificou-se que a placa pertencia à outra motocicleta de marca e modelo diferentes e, que a placa  original da moto seria OYO-8309/PE, inscrição de Trindade - PE.
Ao ser questionado pela ROCAM, o proprietário, um agricultor de 23 anos, revelou que havia adquirido a mencionada motocicleta em uma troca e não tinha conhecimento que a mesma se tratava de um veículo roubado, apontado à pessoa responsável pela transação, também residente na mesma comunidade.

O apontado juntamente com a motocicleta apreendida foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE, onde foi submetido a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por receptação culposa e em seguida liberado. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário