Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher é assassinada pelo ex-marido no Sertão de PE

Quinta-feira, 30 Novembro 2017
Mulher é assassinada pelo ex-marido no Sertão de PE
O autor do crime foi preso em flagrante por um Policial Militar que estava de folga.

Um homem identificado por Gilmar de Lima Silva, 35 anos, acabou sendo preso em flagrante em Flores, no Pajeú, após confessar que bêbado teria matado a sua ex-companheira na cidade de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú pernambucano.

A vítima foi identificada como Liliane dos Santos, 29 anos, que residia no Bairro Padre Pedro Pereira e tinha um relacionamento de aproximadamente três meses com o acusado.

Lily como era conhecida na cidade, estava recentemente sonhando em se tornar cantora, e geralmente postava fotos  e vídeos de música do gênero funkeiro nas redes sociais e trabalhava como garçonete em um dos quiosques na Praça de Alimentação no centro de Afogados da Ingazeira - PE.
Gilmar  parou em uma borracharia para consertar o pneu de uma moto, quando confessou o crime conversando naturalmente com populares. Não sabia que havia um PM a paisana que trabalha na cidade. Ele acionou os colegas e deu voz de prisão ao acusado.

O acusado confessou o crime, alegando que a vítima não queria reatar o relacionamento que terminara há pouco tempo. Ela foi morta provavelmente asfixiada, o que será confirmado após laudo. 

O criminoso chegou a tirar uma foto e pedir um telefone para avisar ao pai da jovem. O crime provavelmente aconteceu pela manhã. Gilmar já tem passagem pela polícia por enquadramento na Lei Maria da Penha em virtude de agressões à sua ex-companheira. (Cauê Rodrigues)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário