Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Civil prende dupla suspeita de ter matado homem na Vila Jurema em Araripina - PE

Sexta-feira, 24 Novembro 2017
Polícia Civil prende dupla suspeita de ter matado homem na Vila Jurema em Araripina - PE
O crime aconteceu na madrugada da última terça-feira (21) na estrada do Jardim.

Uma ação rápida da Polícia Civil resultou na prisão de dois suspeitos de um assassinato ocorrido na madrugada na estrada do Jardim na Vila Jurema na última terça-feira (21), na cidade de Araripina – PE, que vitimou a pessoa de Leonardo da Silva Sales, 30 anos, morto a golpes de facão.

Após investigações a polícia chegou aos suspeitos, Valdevi Rodrigues e Paulo Freitas. De acordo com a polícia, os dois são responsáveis pela morte da vítima que era conhecida por “Dandá”.  

Segundo a polícia, a mãe da vítima relatou que no antecedente ao crime, dois homens chegaram a sua residência, um deles conhecido por “Paulinho”, sendo que este último em posse de uma arma branca teria ameaçado seu filho de morte.

De posse das informações, investigações e diligências foram realizadas na tentativa de capturar os suspeitos, que foram localizados ainda no mesmo dia, no distrito de Lagoa do Barro no município Araripina - PE. Ainda de acordo com a Polícia,  o suspeito Valdevi Rodrigues é fugitivo do Centro de Ressocialização do Agreste, onde estava preso por assassinato.

Depois de presa em flagrante, a dupla foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição de Araripina - PE, e irá responder pelo crime de homicídio duplamente qualificado. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário