Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar apreende droga, armas e celulares na cadeia pública de Ouricuri - PE

Quinta-feira, 16 Novembro 2017
Polícia Militar apreende droga, armas e celulares na cadeia pública de Ouricuri - PE
10 petecas de maconha, 08 aparelhos celulares, armas artesanais e outros objetos ilícitos foram apreendidos no interior do estabelecimento prisional.

Uma operação conjunta envolvendo policiais militares do ROCAM, GT-1, Graduado e Oficial de Operações, todos do 7º BPM resultou na apreensão de drogas, armas, celulares, dentre outros objetos ilícitos na cadeia pública da cidade de Ouricuri, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a polícia, depois de tomarem conhecimento de que drogas teriam sido introduzidas durante o horário de visitas aos detentos daquela cadeia pública, os PPMM montaram uma operação e realizaram uma revista minuciosa no interior das celas do estabelecimento prisional.

Durante revista no interior da Cela 05, os militares encontraram 10 (dez) petecas de maconha pronta para o consumo. A droga estava escondida dentro da base de um ventilador pertencente a um dos detentos do cárcere.

Os PPMM também apreenderam 08 (oito) aparelhos celulares de diversas marcas, 06 (seis) carregadores, 06 (seis) armas artesanais, 01 (uma) faca, 01 (uma) tesoura, dentre outros objetos ilícitos foram encontrados nas Celas: 03, 05, 07 e 08, da cadeia pública municipal.

Apenas um detento da Cela 05, que afirmou ser o proprietário da droga apreendida, foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi submetido a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e levado de retorno ao cárcere. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário