Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar prende suspeito de ter matado um homem durante bebedeira em Exu - PE

Sexta-feira, 03 Novembro 2017
Polícia Militar prende suspeito de ter matado um homem durante bebedeira em Exu - PE
O suspeito foi localizado e preso escondido no meio de uma plantação de coqueiros no mesmo bairro aonde ocorreu o assassinato.

Policiais Militares da 3ª CPM do 7º BPM prenderam no final da tarde dessa segunda-feira (01), na cidade de Exu – PE, um indivíduo suspeito de ter ceifado a vida de um homem a golpes de punhal, durante uma bebedeira de cachaça, crime ocorrido no último domingo (31), no bairro N. S. Aparecida em Exu – PE.

De acordo com a polícia, o suspeito Cícero de Souza, 39 anos, foi localizado e preso escondido em uma plantação de coqueiros no mesmo bairro do ocorrido, mediante o cumprimento de um mandado judicial de prisão, expedido pelo MM SR. DR. Juiz de Direito Plantonista do Fórum de Ouricuri – PE.
Cícero é suspeito da autoria do assassinato da vítima Ronaldo Gonçalves de 38 anos, crime ocorrido na tarde do último domingo (31), durante o evento de consumo de bebidas alcoólicas entre amigos. A arma utilizada no crime, um punhal, também foi apreendida.

O apontado foi conduzido e apresentado à autoridade policial na Delegacia de Polícia de Polícia de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, para adoção dos procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário