Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Policial Militar é morto a tiro ao ser confundido com assaltante no interior de Pernambuco

Domingo, 12 Novembro 2017
Policial Militar é morto a tiro ao ser confundido com assaltante no interior de Pernambuco
O PM estava largado de ser serviço e tentava prender um ladrão quando foi confundido por colegas de farda.

Um cabo da Polícia Militar de Pernambuco lotado no 9º BPM sediado na cidade de Garanhuns, no Agreste de PE foi assassinado durante uma ação policial na noite desta sexta-feira (23), no município de Bom Conselho, também no Agreste de Pernambucano.

De acordo com informações, o cabo PM Sérgio Siqueira Duarte, de 35 anos, havia acabado de largar do serviço, quando já estava sem farda e uma mulher teria informado que elementos em uma motocicleta estavam praticando assaltos nas imediações da sede da companhia.

O policial junto com uma colega de trabalho teria saído à procura dos assaltantes, quando em uma rua com pouca iluminação se depararam com outros policiais que estavam na viatura.

Os policiais que estavam fardados não reconheceram o cabo que estava com a pistola na mão, foi quando ele ao fazer gestos com a arma acabou sendo confundido com os assaltantes e foi alvejado com um disparo no peito.

Os policiais ao se aproximarem da dupla perceberam que eram os policiais, desesperados eles socorreram a vítima para a emergência do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, de onde foi transferido para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns – PE.

O Cabo PM Siqueira veio a óbito na madrugada deste sábado (24), no Hospital da Restauração no Recife - PE. Os militares que participaram da ação compareceram a 18ª DESEC em Garanhuns - PE foram ouvidos e liberados. Informações: Agreste Violento. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário