Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Policial Militar é morto a tiros durante tentativa de assalto em Petrolina, no Sertão de PE

Sexta-feira, 03 Novembro 2017
Policial Militar é morto a tiros durante tentativa de assalto em Petrolina, no Sertão de PE
Mesmo baleado o PM conseguiu reagir e matar um dos assaltantes.

Um Policial Militar de 51 anos foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (02) na cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Pedro Olindino da Silva, Sub Tenente da PMPE estava em um bar quando houve uma tentativa de assalto ao estabelecimento.

Dois homens chegaram em uma moto e tentaram roubar uma outra pessoa, que também havia acabado de chagar ao estabelecimento. Os bandidos mandaram que todos os clientes levantassem a camisa. Nesse momento, perceberam que tinha um PM armado e atiraram.

Mesmo ferido, o policial ainda conseguiu atingir um dos bandidos, que também morreu no local. O comparsa fugiu, sendo perseguido por uma pessoa que estava no bar. Durante a perseguição, a moto do assaltante caiu em uma ribanceira. Após a queda, tentaram localizar o bandido, mas só o veículo foi encontrado.

De acordo com a Polícia Militar, o PM trabalhava em Petrolina e já havia dado entrada no pedido de aposentadoria. O corpo do policial foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina - PE.

O assaltante morto pelo policial no bar foi identificado como Thiago dos Anjos Soares, de 20 anos. O corpo dele também foi encaminhado para o IML. (G1 Petrolina)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário