Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Por ciúmes, homem agride ex-mulher com uma faca durante evento em Bodocó - PE

Terça-feira, 28 Novembro 2017
Por ciúmes, homem agride ex-mulher com uma faca durante evento em Bodocó - PE
A vítima estava em uma festa dançante, quando foi surpreendida pelo ex-marido armado com uma faca.

Uma mulher de 24 anos idade foi lesionada com uma perfuração no braço direito, provocada por uma arma (faca peixeira), desferida pelo ex-companheiro durante a realização de um evento, festa dançante, em um bar localizado na zona rural de Bodocó – PE.

De acordo com a polícia, o fato aconteceu por volta das 02h30min da madrugada dessa segunda-feira (27), no Sítio Andorinha distante cerca de 30 km da sede do município, quando a vítima participava do evento no estabelecimento denominado “Bar do Artur”, próximo ao povoado de Cacimba Nova.

Ainda segundo a polícia, por motivo de ciúme, o suspeito J. Ferreira de 20 anos, sacou de uma sacou de uma faca e desferiu um golpe contra a ex-mulher, ocasião em que populares interviram no crime conseguindo deter e desarmar o agressor.

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Ipubi – PE. O suspeito que apresentava lesões corporais na cabeça foi conduzidas para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde o suspeito foi autuado em flagrante delito e ficou no aguardo da Audiência de Custódia. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário