Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Tiroteio deixa duas pessoas mortas outras duas baleadas em Trindade - PE

Terça-feira, 14 Novembro 2017
Tiroteio deixa duas pessoas mortas outras duas baleadas em Trindade - PE
As vítimas estavam em frente a uma residência quando foram surpreendidas pelos criminosos.

Um tiroteio ocorrido na manhã dessa segunda-feira (13) deixou o saldo de duas pessoas mortas e outras duas baleadas na cidade de Trindade, na região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 10h20min às margens da Rodovia PE-630, Vila Palitó Curto, na saída para cidade de Ipubi – PE.

De acordo com informações da polícia, as vítimas, três homens e uma mulher se encontravam em frente a uma residência, quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha que já chegaram atirando contra o quarteto.

Durante o tiroteio, a vítima Carlos Silva, vulgo “Calila”, 51 anos, foi atingido por vários disparos e morreu no local do ocorrido. Já as vítimas, Edimilson Pereira Cavalcante de 32 anos, Antônio Libério Bezerra Cavalcante de 35 e Maria Gorete Gomes da Silva de 32, foram baleados e socorridos para o HRFB em Ouricuri – PE.
As três vítimas baleadas foram submetidas a intervenções cirúrgicas e permanecem internadas, porém, a vítima Edimilson Pereira Cavalcante de 32 anos, que se encontrava em estado grave, também não resistiu e faleceu na manhã desta terça-feira (14), no HRFB na cidade de Ouricuri- PE.

Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos, mas o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário