Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Tiroteio deixa um morto e dois baleados em Serra Talhada no Sertão de PE

Quinta-feira, 30 Novembro 2017
Tiroteio deixa um morto e dois baleados em Serra Talhada no Sertão de PE
O crime aconteceu na manhã dessa terça-feira (28), dentro de uma oficina mecânica.

Na manhã dessa terça-feira (28), por voltas das 11h00min, homens armados balearam um mecânico, um cliente e seu sobrinho, na Av. João Gomes de Lucena, bairro São Cristóvão, na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Segundo primeiras informações da polícia, o ex-presidiário César da Silva Rodrigues, 31 anos, popular “mói”, natural de Floresta - PE se encontrava na oficina de “Barão”, juntamente com seu sobrinho, identificado como “Henrique”, aguardando o conserto do seu veículo.

Na ocasião, dois homens armados, adentraram no local efetuando disparos de arma de fogo contra a vítima e o seu sobrinho. Carlos César da Silva foi atingido no braço e no tórax e “Henrique” foi a atingido por diversos disparos, inclusive na cabeça.

Também saiu baleado o mecânico, conhecido como “Danda”, o qual foi atingido por um dos disparos na região do tórax e, todos foram socorridos para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (HOSPAM) em Serra Talhada – PE.

A vítima Henrique, que tinha o estado de saúde mais grave, não resistiu e faleceu por volta das 14h30min, também dessa terça-feira (28). A Polícia Civil investiga o caso. (Nayn Neto)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário