Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Aposentado de 75 anos se dirige ao banco para sacar dinheiro e desaparece

Quinta-feira, 07 Dezembro 2017
Aposentado de 75 anos se dirige ao banco para sacar dinheiro e desaparece
A vítima está desaparecida há mais de 72 horas.

Um agricultor aposentado está desaparecido há cerca de 4 dias, após vir à zona urbana receber seu pagamento mensal. Natalício Antônio da Silva, de 75 anos, mora no Assentamento Virgulino Ferreira em Serra Talhada - PE e tinha o hábito de ir ao banco, pagar contas e fazer compras na cidade.

Sua filha Roseane da Silva, de 42 anos, também agricultora, relatou que mesmo vindo com frequência à cidade não passava mais de um dia longe de casa.

“Ele veio segunda-feira (04) para tirar o salário dele, porque já é aposentado e minha mãe só o viu na hora da chegada. Ela foi ao cartório para tirar a segunda via de um documento e pediu para ele ir até lá encontrar com ela, mas ele não foi”.

A esposa foi até o banco ver se ele estava, mas já tinha saído e não entrou em contato mais com a mesma. “Minhas irmãs já vieram do assentamento, já ligamos, mas ninguém tem notícia”, explicou a filha.

A família está mais aflita ainda pela idade do senhor Natalício Antônio e pela falta de informações após tantos dias. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do aposentado Natalício Antônio da Silva, de 75 anos, entrar em contato com a família dele através do telefone (87) 9.9937-1341, falar com Roseane. (Farol de Notícias)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário