Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Bombeiro Civil é morto a tiros na porta de casa no interior de Pernambuco

Domingo, 24 Dezembro 2017
Bombeiro Civil é morto a tiros na porta de casa no interior de Pernambuco
A vítima chegou a ser socorrida pela viatura do SAMU, mas não resistiu e faleceu.

Um bombeiro Civil foi assassinado a tiros na manhã dessa sexta-feira (22), na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu no Conjunto Residencial Luiz Bezerra Torres, próximo ao bairro Alto do Moura quando a vítima foi surpreendida pelo atirador.

De acordo com a polícia, Luan Gleytston da Silva, Bombeiro Civil, 19 anos, estava na frente de sua residência na comunidade onde morava, quando foi abordado por um indivíduo que efetuou quatro disparos de arma de fogo contra a vítima.

Segundo relato de amigos e testemunhas, a vítima que atualmente estava desempregada era uma boa pessoa, não fazia uso de drogas e não tinha inimigos.

O jovem chegou a ser socorrido por amigos e colocado em uma viatura do SAMU, mas não resistiu e já deu entrada sem vida no HRA (Hospital Regional do Agreste) em Caruaru – PE.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), da cidade e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Caruaru - PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário