Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Cantor Sertanejo é morto a tiros durante tentativa de assalto no interior de PE

Terça-feira, 26 Dezembro 2017
Cantor Sertanejo é morto a tiros durante tentativa de assalto no interior de PE
A vítima tinha como fonte de inspiração o cantor Luan Santana.

Um cantor sertanejo foi morto a tiros na madrugada desse domingo (24), em São João, no interior de Pernambuco. O crime aconteceu por volta de 01h20min durante uma suposta tentativa de assalto às margens da PE-177, no Sitio Tiririca, na zona rural do município.

De acordo com a polícia, o cantor Daniel Fonseca Xavier, nome artístico Daniel Lucarelli, 22 anos, foi assassinado por elementos não identificados com 03 tiros. A vítima residia na Rua José Lino Correia de Araújo no Bairro Parque  Alvorada em São João - PE.

Daniel que também era mecânico, de acordo com as informações repassadas por amigos estava na casa de familiares e no retorno para casa, foi assassinado nas proximidades da subestação da Chesf.

Um morador da localidade disse a policia que ouviu um barulho  de moto e de outro veículo em seguida vários  disparos  de arma  de fogo, sendo que posteriormente o veículo saiu em alta velocidade, ficando o motoqueiro caído ao solo.
A Policia Militar  chegando ao local, fez o isolamento da érea e acionou a Policia Civil, constatando que a vitima apresentava 02 perfurações nas costas e 01 frontal no ombro  esquerdo. Após os procedimentos legais o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru - PE. 

O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Policia de São João. Daniel Lucarelli, que tinha como fonte de inspiração o cantor Luan Santana, estava começando a fazer sucesso, realizando shows e eventos na região. (Arlete Santos Noticias)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário