Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Comerciante é preso e menores são apreendidos com maconha no Distrito de Timorante em Exu - PE

Quinta-feira, 21 Dezembro 2017
Comerciante é preso e menores são apreendidos com maconha no Distrito de Timorante em Exu - PE
Os envolvidos, dois maiores e três menores foram conduzidos para delegacia de polícia.

Na manhã dessa terça-feira (19), por volta das 10h40min, policiais militares do GATI lotados no 7º BPM tomaram conhecimento através da equipe Malhas da Lei de que um homem comercializava droga no Distrito de Timorante no município de Exu, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, a denúncia também relatava que dois indivíduos teriam ido buscar mais entorpecente na cidade de Exu – PE e, quando o policiamento chegava a Timorante se deparou a dupla em uma motocicleta Honda BROS NXR-150 de cor preta, vindo da terra do Rei do Baião.

Que os indivíduos ao perceberem a presença dos PPMM abandonaram a moto e adentraram na Unidade de Saúde do povoado e tentaram se desfizer de 05 (cinco) petecas de maconha, jogando-as atrás de uma porta, sendo o fato presenciando por pessoas ali presentes.

Durante a abordagem policial, a dupla confessou ter adquirido a maconha na cidade de Exu – PE, levando o policiamento até local, no qual foram apreendidas mais 03 (três) petecas de maconha, 04 (quatro) celulares, 01 (um) tablete e a quantia de R$ 107,75 em notas diversas.

Todo material apreendido juntamente com os envolvidos, sendo dois maiores e três menores de idade, apresentados Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição em Exu – PE, para adoção dos procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário