Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é assassinado com um tiro no rosto na zona rural de Araripina - PE

Terça-feira, 26 Dezembro 2017
Homem é assassinado com um tiro no rosto na zona rural de Araripina - PE
O crime aconteceu na Serra da Rodagem na PE-585 e a vítima foi morta por dois homens em uma moto.

Um homem de 45 anos foi assassinado com um tiro no rosto na tarde desse sábado (23), na zona rural de Araripina, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime aconteceu por volta de 15h30min na Rodovia PE-585 na Serra da Rodagem no interior do município.

De acordo com a polícia, Severino Andrade dos Santos, agricultor, amasiado, 45 anos, foi abordado por dois homens em uma motocicleta de características não anotadas, sendo que um dos ocupantes da moto efetuou um único disparo de arma de fogo contra a vítima.

Baleado no rosto, o agricultor não resistiu e faleceu no local do ocorrido. Após a consumação do assassinato, os homicidas fugiram da cena do crime no sentido o Distrito de Serrolândia em Ipubi - PE. O cadáver foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Petrolina – PE.

Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos. O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios em Araripina - PE onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. Fotos: Ilustração (Blog do Nilson Macedo) 

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário