Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Indivíduo é suspeito de tentar estuprar a sobrinha de 10 anos em Araripina - PE

Domingo, 10 Dezembro 2017
Indivíduo é suspeito de tentar estuprar a sobrinha de 10 anos em Araripina - PE
O homem teria invadido o quarto da própria sobrinha durante a madrugada e tentado contra a integridade sexual da criança.

Na tarde dessa quinta-feira (07), por volta das 14h00min, a PM tomou conhecimento de uma tentativa de estupro de vulnerável no município de Araripina – PE, fato ocorrido no interior de uma residência localizada na Vila Serrania I e um tio da criança é principal suspeito do crime.

De acordo com a polícia, a vítima, uma criança de apenas 10 anos de idade, relatou que o tio Antônio da Silva, idade não informada, teria adentrado no seu quarto durante a madrugada e acariciado seu corpo, inclusive tentado penetrar o dedo em seu órgão genital.

O suspeito não foi localizado pelo policiamento, sendo a criança encaminhada para o hospital local, onde foi submetida a exame sexológico, no qual ficou constatado que não houve penetração.

Logo em seguida, a vítima foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição na cidade de Araripina – PE, para maiores esclarecimentos e abertura de IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário