Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Indivíduo tenta matar parceiro de cachaça no interior de bar em Trindade - PE

Segunda-feira, 11 Dezembro 2017
Indivíduo tenta matar parceiro de cachaça no interior de bar em Trindade - PE
Os envolvidos bebiam juntos em um bar no povoado da Mangueira quando houve um desentendimento entre os dois.

Na noite desse sábado (09), por volta das 19h45min, deu entrada na emergência do HRFB na cidade de Ouricuri – PE a pessoa de Antônio Pereira da Silva, 59 anos, residente no Distrito da Mangueira no município de Trindade – PE, vítima de uma tentativa de homicídio por arma branca.

De acordo com a polícia, uma filha da vítima relatou que seu pai se encontrava no estabelecimento denominado “Bar do Nan”, consumindo bebida alcoólica juntamente com o indivíduo conhecido por “Reges”, que em determinado momento os dois se desentenderam.

Que durante a confusão, a pessoa de “Reges” teria se armado com uma faca peixeira e desferido vários golpes contra a vítima, que foi lesionada nas costas, braços e abdômen, sendo a mesma socorrida para o Hospital Municipal de Trindade – PE e posteriormente transferida para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 205ª Circunscrição na cidade de Trindade – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo) 

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário