Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Marido confessa ter matado a esposa grávida um dia antes do parto

Terça-feira, 19 Dezembro 2017
Marido confessa ter matado a esposa grávida um dia antes do parto
O autor do crime teria descoberto mensagens de outro homem no celular da mulher.

Encontrada morta na manhã de domingo (17), Daiane Reis Mota, de 25 anos, foi assassinada pelo próprio marido, Adilson Prado Lima Júnior, de 25 anos. À polícia, ele confessou ter matado a companheira, grávida de oito meses, com um tiro na nuca. A vítima estava desaparecida desde sábado (16).

O corpo de Daiane foi encontrado por um grupo de ciclistas na localidade de Barra do Vento. Adilson chegou se mobilizar com familiares da vítima realizando buscas para encontrá-la.
Segundo a polícia, Adilson alegou que praticou o crime por estar sendo traído pela mulher. De acordo com informações, ele teria descoberto mensagens de outro homem no celular de Daiane, o que estaria gerando crises de ciúme a ponto de ele comprar um revólver. 

Ao contrário da primeira versão, indicando que o casal teria ido a uma clínica médica, em depoimento Adilson revelou que os dois iam fazer compras. No trajeto, durante uma discussão, ele ordenou que ela descesse do carro e, em seguida, efetuou o disparo. Daiane deixa um filho, fruto do relacionamento anterior.
Ex-marido - Apontado nas redes sociais como responsável pelo crime, o ex-marido de Daiane, Lucas Carvalho, usou sua conta no Instagram para se defender. Na postagem, afirmou não ter nada a ver com a morte e que há muito tempo não tinha contato com a ex-esposa. (Calila Notícias)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

1 comentários: