Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher é presa por porte ilegal de arma de fogo em Exu - PE

Quarta-feira, 27 Dezembro 2017
Mulher é presa por porte ilegal de arma de fogo em Exu - PE
A arma foi encontrada dentro de um veículo e a mulher confessou ser a proprietária.

Uma mulher 38 anos foi presa pelo crime de porte ilegal de arma de fogo na manhã dessa terça-feira (26), na cidade de Exu, no Sertão do Araripe de Pernambuco. O fato aconteceu por volta das 10h30min na Rodovia Asa Branca PE-545 no perímetro urbano da cidade.
De acordo com a polícia, a equipe do GATI realiza rondas com abordagens quando se depararam com o veículo Saveiro de cor azul de placas PMV-8030, ocupado por um casal. Que durante revista no interior do veículo os PPMM encontraram 01 (um) revólver marca Taurus de cal. 38  mm, municiado com 06 (seis) cartuchos.

Na ocasião, uma agricultora de 38 anos, residente no Sítio Mandacaru na zona rural de Exu – PE, que se encontrava no carro assumia a propriedade da arma e, relatou para os militares que portava a arma porque trabalhava movimentando muito dinheiro na compra e venda de bovinos.
Depois de receber a voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, a mulher foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição em Exu – PE, onde foi autuado em flagrante delito e liberada mediante o pagamento de fiança. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário