Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher é vítima do golpe de saidinha de banco em Ouricuri - PE

Quinta-feira, 14 Dezembro 2017
Mulher é vítima do golpe de saidinha de banco em Ouricuri - PE
Os criminosos, homem moreno e mulher loira, levaram a bolsa da vítima contendo dinheiro e objetos.

Uma mulher de 28 anos foi vítima do golpe de saidinha de banco na manhã dessa terça-feira (12), no centro da cidade de Ouricuri – PE. O fato aconteceu por volta das 11h00min nas proximidades da agência bancária do Bradesco.

Segundo relato da própria vítima, uma mulher de 28 anos, residente no bairro do IPSEP em Ouricuri – PE, que preferiu não ter a identidade revelada, relatou que teria realizado um saque no Bradesco e, quando saia da agência percebeu que um homem havia derrubado no cão certa quantia em dinheiro.

Na ocasião, em que a vítima alertava sobre o dinheiro no chão, apareceu uma mulher loira apanhou o dinheiro e entregou para o homem. Sendo que este como forma de gratidão disse que iria recompensar as duas mulheres, pedindo as mesmas que lhes acompanhassem até uma igreja.

No local o homem presenteou a loira e falou para vítima lhe acompanhar para pegar o seu, porém, acrescentou que a mulher deixasse a bolsa com a outra mulher, pois não era permitida a entrada de objetos. Ao retornar a vítima percebeu a loira teria fugido com a sua bolsa contendo a quantia de R$ 800,00, um celular e outros pertences.

Os golpistas se tratavam de um homem moreno, careca, baixo, de óculos escuros, trajando camisa branca e calça jeans. Já mulher era loira e usava um relógio dourado. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia de policia local. (Blog do Nilson Macedo) 

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário