Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Operação “Bar Seguro” interdita 5 estabelecimentos comerciais em Araripina - PE

Quinta-feira, 28 Dezembro 2017
Operação “Bar Seguro” interdita 5 estabelecimentos comerciais em Araripina - PE
A operação foi desencadeada nos Distritos de Nascente e Gergelim no interior do município.

O Corpo de Bombeiros juntamente com a 9ª CIPM realizou na noite dessa quinta-feira (27), mais uma etapa da Operação denominada “Bar Seguro” no município de Araripina, no Sertão do Araripe.

A ação fiscalizou bares e efetuou abordagens, com a interdição dos estabelecimentos que estivessem em desacordo com o Código de Segurança Contra Incêndio e Pânico (COSCIP), atendendo uma demanda do Pacto Pela Vida, visando à redução de CVLI (Crimes Violentos Letais e Intencionais).

A Operação “Bar Seguro” foi coordenada pelo Major Francinaldo do Corpo de Bombeiros de Ouricuri – PE e teve o apoio da 9ª Companhia Independente de Policia Militar de Araripina – PE, com interdição de quatro estabelecimentos no Distrito de Nascente e um em Gergelim.

Resultados da Operação:

- 05 Estabelecimentos Interditados;
- 05 Estabelecimentos Notificados
- 07 Estabelecimentos Fechados
- 78 Abordagens Policiais

Durante a Operação Bar Seguro no Distrito de Gergelim no município de Araripina - PE, uma pessoa foi presa por perturbação do sossego e direção perigosa ao ser flagrada conduzindo uma motocicleta, realizado manobras perigosa em via pública.

Os estabelecimentos notificados e Interditados passam a ser monitorados pelas Polícias Civil e Militar. Ficando o seu funcionamento condicionado a desinterdição, que ocorre somente após a regularização junto ao Corpo de Bombeiros. A regularização é feita através do Site: www.bombeiros.pe.gov.br. (Blog do Nilson Macedo) 

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário