Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia erradica 190 mil pés de maconha no Sertão de PE

Quarta-feira, 20 Dezembro 2017
Polícia erradica 190 mil pés de maconha no Sertão de PE
As ações policiais ocorreram nos municípios de Orocó, Cabrobó, Belém do São Francisco e Salgueiro.

A Polícia Federal em Pernambuco erradicou 123 plantios de maconha no Sertão de Pernambuco. De acordo com a instituição, a "Operação Baraúna-IV" conseguiu evitar que 190 mil pés da erva fossem colhidos.

Os policiais também apreenderam 495 kg da droga pronta para consumo e seis pessoas foram presas. As informações foram divulgadas nessa terça-feira (19).

A Operação aconteceu entre o fim do último mês de novembro e o dia 13 deste mês de dezembro e foi coordenada pela Delegacia da PF da cidade de Salgueiro.

Os plantios de maconha foram localizados em ilhas do Rio São Francisco em cidades como Orocó, Cabrobó, Belém do São Francisco e em Salgueiro
A droga também foi encontrada em municípios que fazem divisa com os Estados da Bahia, Alagoas e Paraíba. A PF estima que, caso fossem colhidos, os 190 mil pés renderiam 63,3 toneladas do entorpecente.

De acordo com a Polícia Federal, o ciclo produtivo da maconha é acompanhado por agentes da instituição e as operações são realizadas no período da colheita para tentar impedir a entrada da droga no mercado. Desta vez, 75 mil mudas da planta ainda foi apreendida. (JC Online - Fotos PF)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário