Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia localiza planta de maconha dentro de residência em Araripina - PE

Sexta-feira, 22 Dezembro 2017
Polícia localiza planta de maconha dentro de residência em Araripina - PE
A planta era cultivada em uma caquera e, foi encontrada no banheiro da casa no bairro Zé Martins.

Na noite dessa quarta-feira (20), por volta de 19h00min, policiais militares da 9ª CIPM tomaram conhecimento que uma mulher consumia drogas juntamente com dois menores no interior de uma residência localizada na Rua Gonzaguinha no bairro Zé Martins em Araripina – PE.

De acordo com a polícia, chegando ao local indicado, o policiamento se deparou com dois homens e uma mulher no interior da casa, incluído o proprietário da residência, porém, nenhum adolescente foi encontrado no local.

Na ocasião, os envolvidos, uma mulher de 19 anos e dois homens de 19 e 29 anos, confessaram que já havia consumido maconha, sendo encontrado no local 01 (um) papelote da droga pronta para o consumo.

Os PPMM também encontraram dentro do banheiro da residência 01 (uma) planta da erva Cannaby Sativa Lineu, popular “Maconha”, que era cultivada em uma caquera.

A planta e droga pronta foram apreendidas e o caso apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição em Ouricuri - PE onde todos foram submetidos à TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e liberados. (Blog do Nilson Macedo) 

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário