Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia prende homem que matou enteada a facadas no interior de Pernambuco

Quinta-feira, 14 Dezembro 2017
Polícia prende homem que matou enteada a facadas no interior de Pernambuco 
A vítima foi assassinada dentro de casa na presença de uma irmã de 4 anos que permaneceu ao lado do corpo.

A Polícia Civil prendeu na manhã dessa quarta-feira (13), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, o homem que matou a facadas a enteada na manhã da última terça-feira (12), no município de Bom Conselho, também no Agreste.

A operação foi coordenada pelo Delegado Alex Almeida, Ricardo Teixeira de Lucena, 30 anos, estava escondido na casa de parentes. Em depoimento ele disse que matou Keyla da Silva Azevedo, de 14 anos, motivado por um ciúme paterno que sentia dela, Keyla foi morta com golpes de faca todos na região da cabeça.

Segundo informações da polícia, o Delegado Alex Almeida está solicitando a prisão temporária do assassino e ele será recolhido à cadeia pública de Bom Conselho.
O crime:

Uma adolescente de 14 anos foi morta na manhã de terça-feira dia (12), em Bom Conselho, no Agreste pernambucano, e segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na casa que eles moravam.

A vítima foi assassinada com golpes de faca na cabeça, o assassino foi o padrasto dela identificado como Ricardo Teixeira Lucena, de 30 anos. A vítima foi assassinada na sala da casa, na presença de uma irmã menor de 4 anos que ficou sentada ao lado do corpo. (O Povo Com a Notícia)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário