Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Policiais Militares de PE são presos suspeitos de assaltos na Paraíba

Quarta-feira, 20 Dezembro 2017
Policiais Militares de PE são presos suspeitos de assaltos na Paraíba
Além dos PMs, um ex-presidiário também foi preso durante a ação policial.

Na noite dessa segunda-feira dia (18) uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Militar da Paraíba e a Polícia Militar de Pernambuco resultou na prisão de quatro homens na cidade de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba, sob a suspeita de cometerem assaltos na região.

Três desses suspeitos são Policiais Militares de Pernambuco, de acordo com a PRF. O quarto suspeito é um ex-presidiário do Complexo do Curado, na Zona Oeste do Recife.
Os acusados foram encontrados com quatro armas de fogo, sendo duas pistolas e dois revólveres. Duas dessas armas não têm registro. Eles também portavam um capuz, um pé de cabra e um alicate.

Os suspeitos estavam em um veículo de passeio do modelo HB 20. O carro onde os suspeitos se encontravam era de uma empresa locadora de veículos, que acionou a polícia assim que o automóvel, monitorado por radar, saiu do raio de detecção. 
Após a abordagem policial, foi constatado que o carro estava com registro falsificado, sendo considerado um veículo roubado. Os suspeitos foram autuados em flagrante na Delegacia de Alhandra. (O Povo Com a Notícia)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário