Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Vendedor de 42 anos é assassinado com um tiro na cabeça em Ipubi - PE

Segunda-feira, 11 Dezembro 2017
Vendedor de 42 anos é assassinado com um tiro na cabeça em Ipubi - PE
A vítima foi encontrada morta próximo ao Parque de Exposições às margens da PE-590.

Um homem de 42 anos de idade foi assassinado com um tiro na cabeça na noite dessa sexta-feira (08), na cidade de Ipubi, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime aconteceu por volta das 23h00min em frente ao Parque de Exposições às margens da Rodovia PE-590.

De acordo com informações da polícia, o corpo da vítima Antônio Ednaldo Ferreira, vendedor, separado, 42 anos, foi encontrado já sem vida por populares apresentado uma perfuração na região da cabeça, provada possivelmente por disparo de arma de fogo.

Ninguém soube informar nada a respeito da autoria e motivação do crime, pois o cenário criminoso se tratava de um local ermo e de pouca movimentação. A vítima residia na Rua 04 do bairro Jardim Rocha na cidade de Ipubi – PE e a polícia não divulgou a sua vida pregressa.  

O cadáver foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Petrolina – PE e o registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina - PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário