Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Vereador diz que prefeita e babões estão acabando com a sua cidade

Quinta-feira, 07 Dezembro 2017
Vereador diz que prefeita e babões estão acabando com a sua cidade
O vereador Josa de Pedro de Anísio (PDT) causou polêmica nessa terça-feira (05) ao divulgar um áudio no grupo de WhatsApp “Mirandiba News”, com fortes críticas à prefeita Rose Cléa Máximo (PSD) e pessoas de sua base governamental.

Esposo da atual secretária municipal da Mulher, que, segundo ele, está com salários atrasados há dois meses, o edil afirma que os “babões” do governo e a prefeita estão destruindo Mirandiba.

“Eu quero dizer aqui no grupo Mirandiba News, que tem muito babão do grupo de Rose Cléa, que fica encobrindo as safadezas e as coisas erradas do governo, e eu estou do lado do povo, da verdade… da realidade. Mirandiba está suja e a rua está imunda. E eu votei nesse grupo para as coisas melhorarem. O secretário não tem culpa, quem tem culpa é a prefeita e a gestão que faz a linha de frente”, desabafou Josa.

Ao ser contrariado por algumas pessoas do grupo, o vereador fez mais críticas ao governo. “Vocês estão querendo arrumar inimizade comigo e estou pronto para o que imaginarem. Eu estou do lado do povo e vocês é um bando de irresponsáveis. Vocês ficam botando a venda nos olhos e não se preocupam com a população, dizendo que está bom e vai melhorar. A gente vem pedindo desde janeiro para as coisas se organizarem, para economizarem… e vocês estão levando na zona”, acrescentou. A transcrição dos áudios foi feita pelo jornalista Giovanni Sá do portal Farol de Notícias, de Serra Talhada. (Alvinho Patriota)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário