Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Bodocoense de 36 anos é morto a tiros em Petrolina, no Sertão de PE

Quarta-feira, 31 Janeiro 2018
Bodocoense de 36 anos é morto a tiros em Petrolina, no Sertão de PE
A vítima já havia cumprido pena por prática de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Um homem de 36 anos foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (30), na cidade de Petrolina, no Vale do São Francisco pernambucano. O crime aconteceu por volta das 19h40min na altura da Rua da Redenção, no bairro Dom Avelar.

De acordo com informações da 5º BPM, a vítima Leonardo Alves da Silva, vulgo “Novinho Alagoano”, 36 anos, estava acompanhada de um irmão, quando foi surpreendida por um veículo Prisma de cor prata e placa não anotada, ocupado por quatro pessoas.

Ainda segundo a polícia, um dos ocupantes do carro, desembarcou, se aproximou e efetuou vários disparos contra a vítima, que não resistiu e faleceu no local do ocorrido. Logo em seguida os homicidas fugiram da cena do crime tomando destino incerto.
A vítima era recém-chegada em Petrolina, oriunda da cidade de Bodocó – PE e já havia cumprido pena suspeita do crime de homicídio e porte ilegal de arma de fogo na cadeia pública de Ouricuri – PE.    

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina – PE. Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos, mas o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil em Petrolina - PE. Fotos: Whatsapp (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário