Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Dupla é presa após tentar invadir residência para matar morador em Ouricuri - PE

Quarta-feira, 31 Janeiro 2018
Dupla é presa após tentar invadir residência para matar morador em Ouricuri - PE
Os indivíduos tentaram invadir a casa a força e jogaram pedras e efetuaram disparos de arma de fogo contra o imóvel.

Na tarde dessa segunda-feira (29), a equipe do GATI do 7º BPM tomou conhecimento de que durante a madrugada, indivíduos teriam tentado invadir uma residência localizada no povoado da Extrema no município de Ouricuri – PE para tentarem contra a vida de uma pessoa. 

De acordo com a polícia, no local do ocorrido, o policiamento constatou que três indivíduos teriam tentando invadir uma residência, a fim de ceifar a vida de uma pessoa e, como não conseguiram entrar na casa arremessar pedras e efetuaram disparos de arma de fogo contra o imóvel.

Uma das pedras jogadas contra a residência chegou a lesionar a mão direita da vítima Gonzaga da Silva, 38 anos, morador do imóvel. Que os agressores também residentes no povoado da Extrema se evadiram do local do ocorrido.

A Polícia Militar conseguiu prender dois dos envolvidos, José Evangelista de 35 anos e Geovane da Silva de 22, sendo o terceiro suspeito identificado como Edmilson da Silva, também de 22 anos, porém, o mesmo não foi localizado.

Uma arma de fogo, espingarda do tipo soca-soca foi apreendida e, os envolvidos, vítima, suspeitos e testemunhas, foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE, onde os apontados foram autuados e ficaram no aguardo da Audiência de Custódia. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário