Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Ex-presidiário é morto a tiros quando trafegava de motocicleta no interior de PE

Quinta-feira, 25 Janeiro 2018
Ex-presidiário é morto a tiros quando trafegava de motocicleta no interior de PE
A vítima era uma pessoa bastante temida na região onde morava.

Um homem foi assassinado a tiros na tarde dessa terça-feira (23), na zona rural de Caetés, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu às margens da BR-423, altura do Km 105, próximo a Fazenda Fojos no interior do município, terra natal do ex-presidente “Lula”.

Segundo a Polícia Civil, a vítima Alcides Nogueira da Silva, vulgo “Cidinho”, ex-presidiário de 38 anos, que era temido da região, foi morto com cinco disparos de pistola calibre 380 mm, todos nas costas.

Ainda de acordo com o delegado João Lins, que esteve presente no local do crime, a vítima trafegava na motocicleta Honda BROS-150 de cor preta de placa KLJ-2363/Recife - PE, pela rodovia, quando foi alvejado pelas costas, vindo a cair dentro do matagal.

Populares que passavam pela rodovia acharam o corpo e acionaram a polícia. Na cintura da vítima foi encontrada uma faca peixeira de 5 polegadas, e um estojo de calibre 380 mm.

Cidinho era bastante conhecido da polícia por ter algumas passagens, inclusive quando foi preso em flagrante após ser acusado de praticar um homicídio na cidade de São João- PE.

O corpo de Alcides Nogueira foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste de Pernambuco. A Delegacia de Polícia Civil de Caetés - PE investiga o crime. (Agreste Violento)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário