Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem de 37 anos é assassinado a golpes de faca em Ouricuri - PE

Terça-feira, 09 Janeiro 2018
Homem de 37 anos é assassinado a golpes de faca em Ouricuri - PE
Um casal, suspeito da autoria, foi conduzido para delegacia de polícia local.

Um homem de 37 anos foi morto a golpes de faca na manhã dessa segunda-feira (08), na cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime aconteceu por volta das 06h00min à altura da Rua Fabrício Rodrigues no bairro Santo Antônio.
De acordo com a polícia, o coro da vítima Joaquim da Conceição Silva, 37 anos, foi encontrado por populares dentro de uma construção, localizada próximo ao estabelecimento Mercado do Povo e, apresentava três perfurações na região do pescoço provavelmente provocadas por arma branca, faca peixeira.

Ainda segundo a polícia, um homem de 44 anos, natural de Parnamirim – PE e residente no bairro Renascença em Ouricuri - PE, foi detido pelo policiamento, juntamente com a sua esposa, suspeitos da autoria do crime.
O corpo da vítima foi encaminhado para Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE. O caso foi registrado pela 24ª Delegacia Homicídios, sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo) 

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário