Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem tenta matar o cunhado a golpes de foice depois de bebedeira em Ipubi – PE

Quarta-feira, 31 Janeiro 2018
Homem tenta matar o cunhado a golpes de foice depois de bebedeira em Ipubi – PE
O crime aconteceu no Sítio Torres na zona rural do município.

Na noite dessa segunda-feira (29), por volta das 20h30min, o efetivo da Guarnição Tática do 3º Pelotão da 9ª CIPM tomou conhecimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio por arma branca na zona rural de Ipubi, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a polícia, chegando ao local do ocorrido, no Sítio Torres no interior do município, o policiamento constatou que a vítima Francisco de Assis, 41 anos, já havia sido socorrida para o Hospital Municipal de Ipubi – PE.

A vítima relatou para os PPMM que estava em um bar consumia bebida alcoólica juntamente com o seu cunhado Rosivaldo de Lima, 42 anos, e que seguiu para sua residência, onde minutos depois o cunhado também chegou, ocorrendo uma discussão entre os dois.

Que o autor do delito se ausentou, logo em seguida retornou armado com uma foice e tentou contra a vida do cunhado, sendo a confusão acalmada por familiares e a vítima lesionada no rosto, sido socorrida para o Hospital municipal de Ipubi - PE.

A PM conseguiu prender o autor do atentado, a arma do crime apreendida e o caso encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde o apontado foi autuado em flagrante e ficou no aguardo da Audiência de Custódia. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário