Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Menino de 4 anos ganha festa de aniversário com a participação da PM no Sertão de PE

Sábado, 13 Janeiro 2018
Menino de 4 anos ganha festa de aniversário com a participação da PM no Sertão de PE
O sonho do pequeno Fábio Filho, morador de Petrolina, no Sertão de PE, é virar policial. "Botou na cabeça que quer ser policial", conta o tio do menino.

O aniversário de 4 anos do pequeno Fábio Filho, comemorado na última terça-feira (9), foi especial para o garoto que mora no bairro Ouro Preto, em Petrolina, Sertão de Pernambuco.

O menino ganhou de presente à visita de uma equipe da Polícia Militar. O que para muitas crianças pareceria estranho, para Fábio foi à realização de um sonho.

“Ele sempre gostou (da polícia). Viu na televisão eles combatendo e achou interessante. Botou na cabeça que quer ser policial. É uma figura boa”, conta o tio do menino, o vigilante Ramon Novais. Foi dele a ideia de convidar os PM para a festa.
“Como o sonho dele [Fábio] é ser policial, a gente chamou o pessoal da Rocam. Eles vieram com moto, carro, mostraram um pouco do trabalho da polícia”, diz.

Além da presença dos policias, a festa de Fábio teve decoração especial. O bolo foi ornamentado com objetos de trabalho da polícia.

O menino também recebeu dicas de como usar os brinquedos que tem em casa. “Ele tem algema, cassetete, chapéu. Carro da polícia é o que mais tem”, conta o tio. (G1 Petrolina)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário