Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher tenta introduzir maconha misturada com cuscuz na cadeia pública de Araripina - PE

Quarta-feira, 03 Janeiro 2018
Mulher tenta introduzir maconha misturada com cuscuz na cadeia pública de Araripina - PE
A droga estava dentro de um recipiente misturada com cuscuz e seria destinada para u  dos detentos do estabelecimento prisional.

Na noite dessa sexta-feira (29), por volta das 18h30min, a GT da 9ª CIPM realizava rondas com abordagens na cidade de Araripina – PE quando foram solicitados pela Guarda da Cadeia Pública local, sob a suspeita de que uma mulher teria tentado introduzir maconha naquele estabelecimento prisional.

De acordo com a polícia, a mulher havia deixado uma vasilha com cuscuz, contendo a quantidade de 48 gramas de maconha pronta para o consumo, que seria destinada ao detento W. de Oliveira, juntamente com 04 garrafas de contando bebida alcoólica (cachaça).

O mencionado detento relatou que a bebida alcoólica seria realmente para ele, porém, desconhecia a droga e, não sabia informar quem seria a tal mulher, portadora dos objetos ilícitos.

Diante da situação, foi feito rondas no intuito de localizar a suspeita, mas os PPMM não obtiveram sucesso. Sendo o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição em Araripina – PE para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo) 

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário