Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Pai e filho são executados a tiros no interior de PE

Domingo, 15 Janeiro 2018
Pai e filho são executados a tiros no interior de PE
As vítimas estavam na porta de um bar, quando foram surpreendidas pelos criminosos.

Pai e filho foram assassinados a tiros na tarde desse sábado (13), no bairro Bom Jesus, em Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas estavam na porta de um bar, onde um deles consumia bebida alcoólica, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra pai e filho.

Os tiros foram direcionados ao pai identificado como Ronaldo Veríssimo de Moraes, de 34 anos, que foi alvejado no tórax e cabeça. Ao perceber que os elementos estavam atirando no pai, o filho José Ronaldo Silva de Moraes, de 19 anos, tentou correr do local e também foi alvejado no pescoço.

As vítimas foram socorridas para a emergência do Hospital Maria da Penha, mas não resistiram e faleceram. Ronaldo era ex-presidiário e havia cumprido pena por envolvimento na morte de um secretário da Prefeitura de Lajedo - PE.

O crime aconteceu em 2010, à vítima foi Ilamar Ferreira Amaral, na época com 24 anos.
Uma equipe da Divisão Especial de Homicídios esteve no local, realizou o levantamento do local do crime e encaminhou os corpos para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru – PE. (Agreste Violento)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário