Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Civil prende suspeitos e recupera motocicletas roubadas no Sertão de PE

Sexta-feira, 12 Janeiro 2018
Polícia Civil prende suspeitos e recupera motocicletas roubadas no Sertão de PE
Os veículos foram localizados no meio da caatinga.

Nessa quinta-feira (11), duas motos roubadas em Petrolina - PE foram recuperadas durante uma operação policial da Polícia Civil 26ª DESEC e DPC da 213ª Circunscrição, sob a coordenação do Bel. Otávio Ferreira.

De acordo com a polícia, a equipe policial recuperou as motocicletas, uma Honda FAN CG-125 de placa KIS-9451 e a outra Honda BROS NXR-150 de placa CGT-2632, e prendeu dois homens suspeitos de cometer assaltos em Petrolina - PE.

Ainda segundo as investigações, os suspeitos de prenomes, Isaque e Thiago, estavam com um revólver de calibre 32 mm praticando assaltos à mão armada na cidade. De posse do revólver, Isaque deixou a arma cair durante a fuga, mas acabou sendo reconhecido por uma das vítimas.

No momento da apreensão das motocicletas, que aconteceu no Núcleo 5 do Projeto Senador Nilo Coelho, zona rural da cidade de Petrolina - PE, os policiais conseguiram apreender mais uma arma, além da utilizada no crime apreendida junto com as motos.

A equipe de investigação ainda identificou um terceiro envolvido na empreitada criminosa, conhecido como Hugo, o qual era responsável por esconder as motocicletas roubadas e estava de posse das chaves das mesmas.

Todos os suspeitos, juntamente com citados veículos, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil da 213ª Circunscrição em Petrolina – PE para adoção dos procedimentos legais. (Blog Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário