Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar prende jovem de 18 anos que matou cabeleireiro em Moreilândia - PE

Quarta-feira, 24 Janeiro 2018
Polícia Militar prende jovem de 18 anos que matou cabeleireiro em Moreilândia - PE
O suspeito confessou ter matado a vítima, pelo fato da mesma ter lhe "zombado" por ser gago.

Na tarde desse sábado (20), por volta das 15h30min, durante a Operação Saturação, equipes do NIS-4 e GATI realizavam diligências desde o início da manhã do mesmo dia a procura do autor do homicídio ocorrido por volta das 03h00min da madrugada na cidade de Moreilândia - PE.

De acordo com a polícia, o efetivo policial através de informações conseguiu localizar e prender o suspeito do homicídio, Uedino Alves da Silva, 18 anos, na residência da sua genitora na zona rural de Moreilândia – PE.

O apontado é suspeito de ter assassinado o cabeleireiro Jamilton Saraiva de Oliveira, 31 anos, em frente ao seu estabelecimento comercial (salão de beleza). O suspeito confessou a autoria do crime e alegou ter  esfaqueado a vítima pelo fato da mesma ter lhe "zombado" por ser gago,  e ser motivo de "chacotas".

O suspeito relatou que na noite do crime acontecia um bingo na cidade de Moreilândia - PE e a vítima lhe "zombando", com "gozação" por ser gago. Foi quando se deslocou até a sua casa,  armou-se  com uma faca tipo peixeira e retornou até próximo ao salão de beleza da vítima.

O jovem contou à polícia que desferiu 05 (cinco) golpes contra o cabeleireiro que chegou a entrar no estabelecimento, tombando e em seguida caiu, momento em que o suspeito fugiu. Durante a prisão foi  localizada a arma do crime suja de sangue.

Uedino foi conduzido juntamente com a arma do crime para Delegacia de Polícia de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri - PE para a devida Autuação em Flagrante. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário