Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Policial Militar aposentado comete o suicídio com tiro na cabeça em Ouricuri - PE

Segunda-feira, 08 Janeiro 2018
Policial Militar aposentado comete o suicídio com tiro na cabeça em Ouricuri - PE
O fato aconteceu na zona rural, à vítima residia no Estado da Bahia e havia chegado a Ouricuri há poucos dias.

Na noite desse sábado (06), volta das 12h00min, a Central de Operações do 7º BPM tomou conhecimento que havia acontecido um suicídio no Sítio Quixaba na zona rural de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano e designou uma viatura para o local.

De acordo com a polícia, chegando ao local indicado o policiamento constatou que se tratava da vítima Jorge B. Calado, Policia Militar reformado, casado, 68 anos, que residia na cidade de Vitória da Conquista – BA, havia cometido o suicídio com um tiro da cabeça.

Ainda segundo a polícia, testemunhas relataram que a vítima sentou-se em uma cadeira no alpendre da residência, tendo as mesmas, ido para outro cômodo da casa. Momentos depois escutaram um disparo de arma de fogo e logo em seguida encontraram a vítima sangrando e com a arma sobre o seu corpo e já sem os sinais vitais.

Parentes relataram que a vítima residia no Estado da Bahia e havia chegado à cidade de Ouricuri - PE no dia 01 de Janeiro de 2018. O cadáver foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal na cidade de Petrolina – PE e o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário